terça-feira, 29 de março de 2011

Ausência...

Amigos,
Antes de começar a escrever queria me desculpar com vocês pelo intervalo enorme sem postagens. Eu sempre acreditei na famosa "Lei de Murphy" mas dessa vez fui atingido por ela em cheio. Não tenho tido tempo nem pra pensar direito.
Pra vocês terem uma idéia trabalhei os últimos DOIS DOMINGOS.
Pra comprar as peças de reposição pra revisão da moto (relação completa, filtro de óleo, etc.) eu tive de acordar às 5:30hs, fui na Rua Gen. Osório em Sampa, voltei à Mogi e às 9:30hs já estava trabalhando.
Minha calça de cordura rasgou e só me lembrei AGORA (29/03 22:55hs), ou seja, ou encontro uma pela internet que seja entregue antes de sexta-feira ou vou ter de ir de calça jeans.
Bom, espero que vcs me compreendam e não percam o entusiasmo em seguir nosso blog.
Prometo postar sempre q possível.
Grande abraço e vambora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas