sábado, 5 de março de 2011

Não deixe ser tarde demais...

Todos já devem ter visto o vídeo abaixo.

Resolvi disponibilizá-lo aqui para que reflitamos juntos em algumas questões :
- quantas vezes deixamos de fazer algo que queríamos muito fazer, alegando "deixar pra depois" e esse "depois" ainda está por vir ?
- quantas vezes deixamos de dizer à alguém o quanto gostamos dele(a) e a oportunidade passa ? Às vezes sem chance de existir uma nova oportunidade por motivos que só Deus conhece.
- quantas vezes pensamos em telefonar praquele amigo/parente distante quando sentimos saudades mas ao invés de ligar, esperamos a "vontade passar" ? E ela invariavelmente passa.
- quantas vezes colocamos o q "os outros" - leia-se família, filhos, esposas, pais, amigos, chefes, etc...- querem acima do que queremos, do que sentimos, do que SONHAMOS ???
Não estou dizendo que temos de sair fazendo - irresponsavelmente - tudo aquilo que nos dá na telha mas existem SONHOS e DESEJOS que são importantes demais para serem colocados em segundo plano. Não dá pra chegar no final da vida e se arrepender de não ter feito algumas coisas - e não me refiro apenas ao motociclismo ou coisas ligadas à ele - pelo menos pra mim , não dá.
Sei lá...
Assistam e reflitam.
Espero q gostem !!

ASSISTAM EM ALTA RESOLUÇÃO DIRETO NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=vksdBSVAM6g&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas