quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º Dia de Viagem : sábado, 02 de abril de 2011


Chegamos até Londrina/PR cerca de 19:30hs, eu saindo de Mogi das Cruzes/SP, o Victor de Vassouras/RJ e o Anderson e o Thiago de Macaé, tbm no RJ. Nos encontramos num posto de gasolina na Rodovia Ayrton Senna, próximo à Mogi para seguirmos viagem juntos.
O dia estava quente e nublado, seguimos pela Marginal Tiête até a entrada da Rod.Castelo Branco, percorremos a Castelo inteira e depois rumamos sentido Ourinhos/Assis e finalmente Londrina.
O único incidente deste dia foi eu ter ficado sem gasolina, à 400m de um posto de combustível. Em minha defesa sou obrigado a dizer q o posto era do outro lado da Castelo Branco (sentido SP) e essa distância era referente ao retorno. Se fosse do lado de cá não teria problema...hahahaahha (O Adriano vai ficar feliz em saber q a minha gasolina não acaba só quando viajo com ele). Para evitar futuras "panes secas" passei a carregar um "bidon" com 5 litros de gasolina (mas não contem pra ninguém pois é contra a lei transportar combustíveis, ok?).
Dormimos num hotel bom e com bom preço.
Dados
Hotel: Hotel Solarium, em Cambé/PR ( http://www.hotelsolarium.com.br/br/site.html )
Preço : R$ 135 (cento e trinta e cinco reais, quarto duplo com café da manhã e estacionamento inclusos)
Distância percorrida : aproximadamente 620 kms eu, 900kms o Victor e 1150kms , Thiago e Anderson.
Média de consumo XT660 : 18 kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas