quinta-feira, 28 de abril de 2011

4º Dia de viagem : terça-feira, 05 de abril de 2011


Saímos tarde de Resistência (10:00hs) mas estávamos dentro do progamado. Dia bom, sol e temperatura agradável. Batemos muitas fotos - q serão postadas em breve - e rodamos bem até o final da tarde. Por volta das 5:30hs percebemos q o Victor havia ficado pra trás. Como combinamos de que quem quizesse parar pra fotografar poderia fazê-lo e o restante do grupo esperaria mais adiante ou reduziria a velocidade para ser alcançado, demoramos um pouco para notar q ele realmente não estava vindo. Paramos e esperamos por mais de vinte minutos e nada do Vitão passar. Como há um grande trânsito de caminhões na Ruta 11, ficamos preocupados q ele tivesse ultrapassado um caminhão exatamente onde estávamos e não nos tivesse visto. Começava a "PROCURA POR VITÃO"...hahahah... Seguimos um pouco mais adiante e paramos num posto de gasolina. Dividimos o grupo. Eu fiquei no ponto de encontro (o tal posto), esperando o Victor. Anderson VOLTOU 30 kms e o Thiago seguiu 30kms pra frente. Feito isso eles deveriam voltar e me encontrar no posto, com ou sem o Victor, para que decidissemos o q fazer.
Como ambos voltaram sem o Victor, o Thiago (q fala castelhano fluente pois morou no México por três anos) saiu perguntando pros caminhoneiros se haviam visto um viad...digo motociclista parado na estrada...hahahah. Um deles disse q sim, havia visto o tal motociclista há uns "três povoados pra trás". Voltamos 40kms e encontramos o Vitão parado : a corrente da XT dele arrebentou. Ele estava sendo auxiliado por um rapaz de uns 20 anos q morava numa fazenda bem próxima de onde a corrente dele quebrou e pilotava uma Yamaha 125cc. Seu nome era Alexis.
Como a minha moto e a do Victor são iguais, usamos na moto dele a corrente de reserva q eu trazia comigo (juntamente com o elo de fechamento - aquele q ficou em SP na minha viagem à Ushuaia, lembram ??? ...hahahah) e resolvemos tudo. Pernoitamos em San Justo, à cerca de 100kms de Santa Fé.

Algumas imagens do conserto da moto do Victor.







Alexis, o salvador do Vitão. Bom coração, mesmo sem muitos recursos fez questão de ajudar.

Dados
Hotel :California Hotel (Ruta Nacional 11 , km 566 - San Justo - Provincia de Santa Fé/ARG. Tel. (034998) 42-7470 californiahotel@sanjustosf.com.ar )
Preço : AR$ 160 (cento e sessenta pesos argentinos, quarto duplo com café da manhã e estacionamento inclusos)
Distância percorrida : aproximadamente 450 kms
Média de consumo XT660 : 17 kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas