terça-feira, 29 de março de 2011

Terminando de montar a motoca...

Galera
Neste final de semana terminei de revisar a moto, montei os baús laterais, fonte de força pro GPS e a bolha. Eu nunca usei baús laterais mas dessa vez vou com um par de baús emprestados pelo meu amigo Vantuir Boppre. A moto fica muito larga e com um centro de gravidade diferente, mesmo com os baús vazios.
Vou ter q reaprender algumas manobras, principalmente no trânsito fechado. Tenho q tomar cuidado tbm nas curvas, gosto de abusar um pouco e com os baús vai ser mais complicado. Mas...a capacidade de carga que estes baús (somados ao baú traseiro) proporcionam é "totalmente excelente"...hahahahah... Preciso tomar cuidado pra não cair na tentação de trazer "regalos" demais...hahahahah
Trabalhei o dia inteiro e tinha chegado a hora de colocar os adesivos na motoca e eu não estava com nenhuma paciência pra fazer isso, até porque ainda tinha que retirar os adesivos antigos q eu deixei na bolha - desde 2009 quando voltei de Ushuaia. Aì surgiu a minha salvadora , a Dani, minha esposa, se dispôs a tirar os adesivos velhos - com direito a usar espátula pra raspar e até removedor...hahahah - e me ajudar a colocar os novos.
Duvidam ?? então olha aí minha companheirona dando um trato na motoca :

7 comentários:

  1. Ué, eu sempre ouvi um "na alegria e na tristeza", né não??? Hahahahahaha! Te ajudei pq TE AMO, e porque estou apostando nesses baús!!! (Humm, onde coloquei mesmo a lista de presentes???)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee Dani, é isso aí, tem q ajudar mesmo pra tirar logo umas férias desse maaaala!!! Ahahahahah...Caraca, isso não é Bau Lateral...é Armário 3 Portas Lateral!!! Já vi como é q o Felipe vai pagar a viagem...contrabando de vinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Show esse bauleto. Agora posso fazer minha encomenda. Anota aí:.........

    ResponderExcluir
  4. Felipe!
    Essas nossas mulheres são maravilhosas, mesmo!
    Suas ajudas são demais, sempre na hora certa!
    Valeu, Dani!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é bau de moto frete?
    Ele é proporcional ao tamanho do dono?
    E o que seria de nós sem essas mulheres?

    ResponderExcluir
  6. Parceiro! Essa mulher é de ouro!
    Sabes que quando passares na volta aqui em Floripa, os baús ja fiacarão aqui. Podes encher bastante de vinho e quiejo, hahahha.
    Boa viageme sigam com Deus!

    ResponderExcluir
  7. boa viagem, moçada !
    ficamos aqui na garupa.
    Felipe, será que a Dani faz um workshop aqui na região? rsrsrs
    grande abraço, e vão com Deus!

    ResponderExcluir

Páginas