quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meus companheiros de viagem...


Queria falar um pouco dos meus companheiros de viagem nesta última aventura. Sei que é chato ficar aqui apenas rasgando elogios por isso vou dizer o que achei de cada um deles, com sinceridade...hahahahahaha...(tão fudid@#$ !!!) e vou deletar qualquer comentário deles posterior...hahahahaha...
Victor : um palhaço!!! Hahahahah...no melhor sentido da palavra. Demos muitas risadas juntos - sempre às custas de algum outro membro da viagem (ou de mim...claro!). Ganhou um apelido peculiar - que não vou mencionar aqui pois não tem sentido pra quem não estava junto - por todas as roubadas em que se meteu e que nos fez passar : ser preso, quebrar a corrente da moto e se perder, passar reto em umas duas curvas (numa delas ele foi "perguntar o preço numa loja"...hahahah), deixar o baú lateral aberto e sair por aí pela estrada (distribuindo roupas sujas, cuecas e baterias de câmeras), colocar pedras e garrafas vazias na bagagem alheia, etc.etc.etc.... Parceiraço de viagem , viajaria - e viajarei - novamente com ele. Um cara calmo e que nunca perde o sangue-frio (Né não Anderson ? Thiago ? )...hahahahaha.
Anderson : É um cara muito gente fina, tá tudo sempre bom, sempre legal, qualquer alegria diverte o cara. Gostei muito de viajar com ele. Pô, nunca vi um cara se preocupar tanto com a moto durante uma viagem ! O cara fez questão de parar pra lavar a Bandit no meio da viagem... hahahah...flanelinha master. Era uma das vítimas preferenciais do Victor...hahahah.. Ainda segundo meu amigo Vitão, ele atrai constantemente os olhares de "homens q gostam de homens" (vulgo, para-raio de viado...hahahahah... ele vai ficar muito puto quando ler isso aqui... hhahahah).
Thiago : O moleque tbm é muito gente boa, apesar de "pegar pilha" muito fácil...hahahah... Ele e o Anderson trabalham juntos e se conhecem há uns sete anos (se não me engano) e ele ainda cai nas provocações do Anderson (aliás, cai nas provocações de todo mundo...hahahah). O cara possui um coração de ouro, muitas vezes ajudando os outros sem que ninguém precisasse pedir (foi procurar o Victor nas duas vezes q o Déd...digo, Victor se perdeu...hahah). É o mais novo proprietário de um terreninho nos Andes, bem na curva 13 dos Caracoles. E tem uma cantada infalível pra mulherada do mundo todo mas essa é segredo e eu não conto, né "Tico del Rio" ??...hahahha (outro q vai ficar bravo comigo...hahah).
Resumindo, todos foram grandes companheiros de viagem cada um com suas qualidades e seus defeitos. Demos muita risada juntos, eles aguentaram - e sofreram - com meu ronco (apesar de ele ser bem suave...hahahaha), principalmente o Vitão, q foi meu companheiro de quarto mais constante. Mantivemos o bom humor durante a viagem inteira, mesmo que às vezes esse bom humor estivesse meio escondido atrás de irritação e discussões leves.
Espero que eles também tenham tido uma boa impressão de mim, enquanto companheiro de viagem.
Estamos planejando uma nova viagem em 2013 (2012 é ano de levar as patroas pra passear). Pretendemos sair do Brasil pelo Acre e conhecer Macchu Pichu e o Atacama, voltando pela Argentina. Alguém se habilita à ser mais um companheiro de viagem ?
Abraços
F.

6 comentários:

  1. Conheço alguém q largava bauleto aberto um moooonte de vezes mas não conto nem sob tortura!!! Aguentar os caras é fácil, dificil é alguem aguentar o Felipe...kkkkkk....bom q vcs se deram, bem, e quem sabe, eu não vou nesse bonde aí atrás do Machu (Felipe gosta) já q desta vez não vai dar pra conhecer a cidade perdida dos Incas...

    ResponderExcluir
  2. Adriano,
    Primeiro : não precisa ficar com ciúmes, eu ainda te amo.
    E segundo, ninguém te convidou pra ir junto conhecer Macchu Pichu... hahahh...tenho certeza que o q te atraiu foi o Peru...hahahahhah...como um bom sãopaulino que vc é.

    ResponderExcluir
  3. parabens pela viagem Felipe!!! uai..quem sabe vc nao ganha um companheiro de viagem ao Peru daqui das Minas Gerais???

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Hélio!
    Tá convidado desde já.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Felipão,

    Parabéns pra vocês pelo sucesso da aventura. Ah, blog é pra postar depois, mesmo. Onde já se viu perder tempo das férias com computador.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Luciano!
    A próxima com a galera é em 2013...vamobora ?
    Abs

    ResponderExcluir

Páginas