quarta-feira, 18 de maio de 2011

10º Dia de viagem : Segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segundona brava, acordei ruim do estômago e não consegui acompanhar os meus parceiros em seu passeio matinal. Eles foram até uma concessionária YAMAHA - que o dono da concessionária YAMAHA de Villa Carlos Paz nos indicou - para conhecer pessoalmente a nova Ténéré (XT 660 Z). Voltaram - maravilhados, diga-se de passagem - por volta da hora do almoço. Eu já estava um pouco melhor e resolvemos visitar a vinícola Concha y Toro.
Seguímos de metrô até a estação Plaza de Puente Alto e de lá de taxi para a vinícola.
Chegamos na Concha Y Toro por volta das 14:10hs , cerca de 20 minutos antes de começar o próximo tour.















Depois de nosso passeio seguimos de volta ao hotel de taxi.
Deixamos as "lembrancinhas" (leia-se "garrafas de vinho"...hahah) no hotel e seguimos para o Pátio Bellavista para jantar. Eu ainda não me sentia 100% e logo após jantar, enquanto meus amigos compravam "regalos" chilenos para a família, tive de sair correndo pra vomitar. Não havia comido nada o dia inteiro - só na base do Gatorade - e parece q meu estômago preferia ficar assim : vazio.
Fomos dormir por volta das 22:00hs. Pretendíamos visitar Viña Del Mar e Valparaíso no dia seguinte. Dois dias sem rodar de moto e já estávamos com saudades...hahah.

Dados
Hotel :Hotel Baleares ( http://www.pacarama.com/chile/santiago-de-chile-hotels/hotel-baleares/)
Preço : $ 32.000,00 (trinta e dois mil pesos chilenos, quarto duplo com café da manhã e estacionamento para as motos inclusos)
Distância percorrida : -
Média de consumo XT660 : 20 km/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas