sexta-feira, 3 de junho de 2011

14º Dia de viagem : sexta-feira, 15 de abril de 2011


Saímos cedo de Mendoza, sob um dia sol com temperatura extremamente agradável.
Nosso destino era a cidade de Rufino, já na província de Buenos Aires e cerca de 620 kms distante de Mendoza. Neste dia o destaque ficou para os "carrinhos" que cruzamos no caminho. Rodamos pouco mais de 200kms quando fomos ultrapassados por uma caravana de , pelo menos, umas SEIS FERRARIS. Elas não estavam muito rápido e vinham acompanhadas/escoltadas por um carro de polícia. Porém...uma delas vinha "desgarrada" do bando e nosso amigo Anderson (e sua brava BANDIT) resolveram provocar o motorista...hahaha...tadinho. Esgoelou a Bandidona até o talo (duzentos e cacetada...) e viu a FERRARI CANTAR PNEU AO ULTRAPASSÁ-lO à mais de 230kms/h. Heheheeh...nosso amigo ficou com a adrenalina à mil, como era de se esperar.
Chegamos à Rufino no início da noite, sob um frio muito intenso - o maior da viagem até então, com exceção dos Andes - e corremos pra achar um hotel. Lanchamos e fomos dormir, cansados e com frio. O peso de dias na estrada começava à se fazer presente em nossos corpos e a saudade da família em nossos corações.

Dados
Hotel :Não me recordo
Preço : AR$ 260 (duzentos e sessenta pesos argentinos, quarto quádruplo com café da manhã sem estacionamento inclusos) Tivemos de parar num estacionamento particular à trinta metros do hotel por ARG$ 15 cada moto.
Distância percorrida : aproximadamente 620 kms
Média de consumo XT660 : 17 kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas