sexta-feira, 3 de junho de 2011

17º Dia de viagem : Segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saímos do hotel por volta de 8:20hs, nosso buque saía às 9:30hs e precisávamos fazer aduana, imigração, câmbio, embarque, etc...
Eram 9:40hs quando o barco zarpou em direção à Colônia Del Sacramento/UR, a viagem foi tranquila e chegamos em Colônia pouco depois das 13:30hs. Abastecemos as motos na saída da cidade e rumamos em direção à Montevídeo, onde chegamos por volta das 17:30hs. No meio do caminho paramos para almoçar em um restaurante de beira de estrada. Foi nosso melhor almoço de toda a viagem (inclusive dos dias que paramos para turismo).
Nos instalamos no Ibis, deixamos as bagagens e enquanto o Anderson tirava um soneca, eu, Thiago e Victor fomos rodar pela cidade e tirar fotografias. O pôr-do sol estava maravilhoso, mesmo estando frio.

Voltamos para o hotel por volta das 20:00hs , tomamos banho, trocamos de roupa e saímos novamente. Pegamos um táxi q nos deixou na Avenida 18 de Julho, no centro de Montevídeo. Jantamos, visitamos um cassino e retornamos ao hotel.

Dados
Hotel :IBIS Hotel ( http://www.ibishotel.com/pt/hotel-3539-ibis-montevideo/index.shtml)
Preço : U$ 74 (setenta e quatro doláres, café da manhã e estacionamento pagos à parte)