terça-feira, 7 de junho de 2011

19º Dia de viagem : quarta-feira, 20 de abril de 2011

A noite anterior foi muito bonita, com lua e tudo mais. Já a quarta-feira amanheceu chovendo, e não foi pouco. Além disso, o frio chgou junto.
Nossos planos eram rodar até Punta del Este na parte da manhã, conhecer a região na parte da tarde, pernoitar no Conrad Cassino e Resort e seguir na quinta para Pelotas/RS. Bom, esses eram os planos.
Saímos de Montevidéo sob uma chuva intensa e fria, extremamente fria. Aff...
Eu estava com a "armadura completa" (leia-se segunda-pele, calça e jaqueta de cordura, sacos plásticos sob as meias, bota "semi-impermeável",luvas e capa-de-chuva)e estava passando frio, imaginem então o Anderson e o Thiago que, além de viajarem somente com equipamento leve (jaquetas de cordura p/verão) NÃO LEVARAM CAPAS DE CHUVA. Chegamos em Punta Balena, onde se encontra o museu Casa Pueblo com muita chuva e frio, nessa hora o Anderson já estava congelando e nem conseguia falar direito. Tanto é que ganhou um chocolate quente da moça da recepção do museu (ou do Victor, isso ainda não ficou muito claro...hahahahha). Dei a sugestão à eles de "vestirem" sacos de lixo para espantar um pouco da cuhva e do frio e foi o q o Thiago e o Anderson fizeram.
Diante de tanta chuva e frio decidimos seguir direto para o Chuí. Só esquecemos que era véspera de feriado. Tivemos dificuldades em achar um hotel - ou pensão...- com vagas. Depois de nós ainda chegaram outros motociclistas mas ocupamos o último quarto do hotel.






Me recuso a indicar o hotel q ficamos em Chuí pra qualquer pessoa. O Hotel era simples mas o pior de tudo foi chegarmos gelados e...o chuveiro estava QUEIMADO. Anderson, Thiago e Victor tomaram banho frio mesmo. Eu fui, gentilmente, conduzido à um outro banheiro com chuveiro QUENTE...hahahaaha...mesmo assim foi fod@#$! O quarto - quádruplo - ficou encharcado com tanta roupa, capa de chuva e botas molhadas...foi uma zona. Aliás zona foi como ficou o quarto depois de sairmos...hahahaha...
Fomos jantar num restaurante do lado uruguaio da cidade. Comida simples mas ju$$ta.
Fomos dormir com o corpo dolorido de dirigir num frio tão intenso sob chuva.

Dados
Hotel :
Preço :
Distância percorrida : +/- 360 kms
Média de consumo XT660 : 18 kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas