terça-feira, 7 de junho de 2011

22º Dia de viagem : sábado, 23 de abril de 2011

Opa! Nosso último dia de viagem amanheceu nublado. Frio mas não muito e o sol já dava sinais de que queria aparecer. O planejado era que nós três seguíssêmos viagem, deixando o Victor em Curitiba parsa resolver o problema da relaçao da XT 660 dele q já estava "fazendo hora extra". Durante o café da manhã porém, aquela sensação de abandonar um companheiro pra trás começou a deixar à mim e aos outros muito desconfortáveis. Conversamos , conversamos e convencemos o Vitão a seguir viagem assim mesmo, afinal faltavam "apenas uns 700kms" pra ele chegar em casa...hahahaah...
Bom, fomos pra estrada e tudo parecia correr muito tranquilamente quando de repente, no meio de uma curva nos deparamos com o Victor parado no meio da pista. A corrente terminou de quebrar , lambeu os parafusos da coroa e deixou o pinhão sem SETE DENTES. À essa altura estávamos próximos à Barra do Turvo/SP e Jacupiranga/SP.


Anderson e Thiago seguiram viagem em busca dos guinchos de socorro da concecionária q administra a rodovia e eu fiquei fazendo companhia ao Victor.
Depois de uns 40 minutos o guincho chegou e rebocou o Vitão até um posto de Gasolina. Era o máximo q ele poderia fazer.
O Victor teve de chamar o guincho da seguradora (BB) que por sua vez o trouxe até Mogi-das-Cruzes, onde eu moro. De Jacupiranga, seguimos viagem eu, Anderson e Thiago enquanto o Victor viria de guincho até minha casa. Me despedi do Anderson e do Thiago na Rodovia Ayrton Senna. Eles seguiram até o RJ e Macaé/RJ.
Uns 20 minutos depois de chegar em casa fui ligar para o celular do Victor para saber onde ele estava e, por incrível que pareça, o guincho estava chegando na minha rua.
Passamos toda a bagagem da moto do Victor para a minha e ele concluiu sua viagem na minha valente XT660. O dia seguinte era domingo de Páscoa e não ia deixar o meu amigo passar a Páscoa longe da família, né??
Na segunda-feira à noite ele veio de caminhonete trazer minha moto e levar a dele embora de vez.
E assim acabou nossa aventura deste ano. Ano que vem tem mais...muuuuuuito mais...hahahahaah


Hotel :
Preço :
Distância percorrida : +/- 500 kms
Média de consumo XT660 : 19 kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas