sexta-feira, 3 de junho de 2011

15º Dia de viagem : Sábado, 16 de abril de 2011


Rufino - Buenos Aires, este era o trecho de pouco mais de 430 kms que teríamos de percorrer naquele dia. Como era um trecho relativamente curto acordamos um pouco mais tarde, tomamos café com calma e seguimos viagem em direção à capital portenha.
Chegamos em Buenos Aires por volta das 16/16:30hs mas saímos muito cedo da Autopista OESTE na altura do bairro Ituzaingó, do outro lado da cidade. Tivemos de cruzar a cidade inteira para chegar nas proximidades da Av.9 de julho onde pretendíamos nos hospedar.
Devido a alta oferta de hotéis nas imediações da Av. 9 de julho / Calle Florida, etc...resolvemos procurar hotéis por conta própria. Achamos vários mas fora do alcance do nosso bolso. Então paramos um taxista e pedimos que nos levasse à um hotel "bbb" (bom, bonito e barato, claro!!). "Pedimos" é força de expressão , já que "pagamos" ARG$ 10 pra ele fazer isto. E ele nos levou ao Hotel Cibeles, nas proximidades da Praça do Congresso, próximo à Av.9 de Julho.
O Hotel Cibeles é simples mas limpo e possui estacionamento ao lado, além de um preço acessível e localização razoavelmente boa.
Nos instalamos, tomamos banho e fomos jantar num restaurante ao redor da Praça do congresso.
Na volta, eu, Thiago e Anderson fomos dormir. O Victor foi caminhar para conhecer a noite porteña.

Dados
Hotel :Hotel Cibeles ( http://www.hotelcibeles.com.ar/)
Preço : AR$ 180 (cento e oitenta pesos argentinos, quarto duplo com café da manhã). Estacionamento ao lado por ARG$ 15 por moto/dia
Distância percorrida : 436 kms
Média de consumo XT660 : 19kms/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas